O que a manutenção do celular pode nos ensinar sobre energia pessoal?

O uso de smartphones portáteis é atualmente um fenômeno global. Na verdade, a verdadeira função de "conversar com os outros" é provavelmente o aspecto menos usado de nossos telefones celulares. Nós os usamos mais como planejadores de dia, bancos móveis, consoles de mensagem pessoal e hubs de mídia social. Então a frase "eles estão sempre no telefone deles!" é um pouco de um equívoco.

Muitas vezes, não estamos realmente usando-os como telefones tradicionais. Eu cresci nos anos 70/80 com o telefone rotativo de discagem e, em seguida, a variedade de botão (com o cabo de extensão super longo). Nenhum desses telefones domésticos precisou de muita manutenção daqueles que os usaram. Em 2019, a manutenção do seu celular pessoal é uma arte em si. Manter nossos telefones celulares atualizados, atualizados e contemporâneos se tornou uma obsessão. Eu sei que estou ciente de quanto poder meu smartphone tem ao longo do dia.

Tudo na Infomoney Celulares para entender e pesquisar

Crédito da foto [www.gigaom.com]
Um dos conceitos que abraço é definitivamente o autocuidado. Então, nesse sentido, comecei a conectar o quão caro nós 'cuidamos' dos nossos celulares e como esse pensamento poderia ser usado em nós mesmos. O estilo de vida industrial e urbano que atualmente vivemos é cheio de listas de tarefas, fast food, compras on-line e comunicação impessoal. À medida que avançamos em nossos dias ocupados, o primeiro aspecto que negligenciamos muitas vezes é ... nós mesmos. Então, aqui estão três coisas que fazemos para manter nossos smartphones, que poderiam melhorar nossas próprias vidas se fizéssemos o mesmo por nós mesmos:

Certifique-se de cobrar!

O pioneiro budista americano Frederick Lenz cunhou a frase: “ Tudo o que fazemos envolve energia, poder pessoal. Quanto mais energia tivermos, mais poderemos realizar ”. Há uma profunda sabedoria nesta declaração sobre os níveis de energia pessoal. Quando estamos totalmente carregados, temos uma 'vitalidade em nossos passos', temos mais paciência com os outros ... conseguimos mais resultados em um dia. Quando temos uma quantidade mínima de energia pessoal, nosso sistema imunológico se torna vulnerável, muitas vezes ficamos doentes, não temos paciência ... achamos difícil fazer as coisas durante o dia. Então, parece-me que temos que ser tão diligentes em nos "conectarmos" quanto em conectar nossos smartphones para cobrar! Existem várias maneiras infalíveis de energizar como seres humanos:

> Coma o máximo de alimentos cultivados naturalmente
> Mova seu corpo. Faça exercícios regulares
> Tenha uma boa noite de sono consistentemente
> Não se estresse com coisas que não estão no seu controle
> Alimente o "lobo bom" ... pense em pensamentos positivos

Proteja sua energia!

Crédito da foto [www.thecasestore.wordpress.com]
O conceito de proteger sua energia de outros seres humanos foi trazido a mim em 1993, quando eu estava lendo a série de romances Celestine Prophesy , de James Redfield . Um dos principais insights embutidos no enredo foi a ideia de que os humanos competem pela energia uns dos outros. Algumas pessoas entram em uma sala, se envolvem com você ... e você se sente cansado quando elas saem. Outros entram em um espaço social, se envolvem com você ... e você se sente energizado quando eles saem. A energia pessoal é um aspecto muito real de quem somos individualmente. Assim, somos levados a uma discussão sobre como protegemos a energia pessoal que trazemos para toda interação humana? Estar ciente de que uma troca de energia ocorrerá é o primeiro passo. Redfield divide vampiros de energia em 4 categorias: intimidadores , interrogadores , 'pobres pessoas e as personalidades alheias . Você deve reconhecer a sensação de cada uma dessas pessoas, chamá-las educadamente em seu drama de controle ... e proteger seu estoque de energia delas. Simples. Portanto, a imagem acima da capa do celular representa a proteção difícil que devemos ter pessoalmente também. O atendimento por telefone e o autocuidado são semelhantes.

Atualize-se regularmente!

O lembrete automático de atualização do telefone é uma parte discutível de possuir um smartphone. As empresas de telefonia celular enviarão regularmente mensagens telefônicas atualizadas para todas as pessoas que possuem um de seus produtos. Essas atualizações são destinadas a corrigir erros e falhas que acompanham o fato de que nossos telefones celulares são mini computadores.

Essas atualizações também são um meio de adicionar novos recursos inovadores aos nossos smartphones. Algumas pessoas aguardam com expectativa essas atualizações, outras (que tendem a ser mais experientes em tecnologia) não confiam totalmente nas "atualizações" regulares que são adicionadas aos nossos telefones celulares. Minha principal conexão com o conceito regular de atualização / atualização é que também precisamos fazer isso em nossas vidas pessoais. Melhore-nos!

Essas ferramentas ficaram ainda melhores. Aprendendo com o Curso Eletrônica Geral

À medida que a sociedade muda e muda, também precisamos nos adaptar ou nos aperfeiçoar para funcionar positivamente no dia-a-dia. Existem muitas formas equivalentes para os humanos fazerem atualizações regulares:

> Leia algo que lhe dê novos conhecimentos
> Faça um curso que aprimore as habilidades que você já possui
> Vá para uma conferência / evento que conecte você a outras pessoas
> Pesquise um mentor / coach que possa ajudá-lo a crescer
> Aprenda um novo idioma
> Participe uma palestra / painel para aprender mais sobre um campo de estudo
> Vá para a "escola de volta" para adicionar mais credenciais profissionais
> Participe de um grupo on-line que discute o auto-aperfeiçoamento

Saiba mais sobre o Curso Andrecisp e seja profissional

Parece que estamos mais preocupados com a energia que alimenta nossos carros, casas, computadores e smartphones. Nós nunca esquecemos de encher nossos veículos, manter a eletricidade fluindo através de nossas casas ou conectar nossos dispositivos tecnológicos.

Ironicamente, passamos muito menos tempo focados na energia pessoal que nos acorda todas as manhãs! Pense nisso desta maneira… se houvesse uma situação em que petróleo e eletricidade estivessem indisponíveis (tempestades, guerras, ataques cibernéticos, etc.), a sociedade seria rapidamente assassinada há 200 anos no passado. Tudo o que nos resta é a nossa própria energia divina, ilimitada e pessoal. Então, por favor, cuide dos seus próprios níveis de energia com o mesmo cuidado e diligência que cuidamos dos nossos celulares. Seu corpo é seu dispositivo mais importante e valioso.

Saiba mais no Portal de Conteúdos Online e seja profissional

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “O que a manutenção do celular pode nos ensinar sobre energia pessoal?”

Leave a Reply

Gravatar